6 de março de 2012

Resenha da Paleta de Sombras 88 cores da Jasmyne

Oie gente!
Meu nome é Nicolle Sudario e estou aqui para falar da Paleta de Sombras 88 cores da Jasmyne. Como sou parceira do Blog e da Loja Estilochayil, eu recebi este produto gratuitamente.


Bom gente está foi a minha primeira GRANDE Paleta de Make e então resolvi falar sobre ela. Vamos a resenha... 
Todas as sombras desta Paleta são cintilantes ou shimmer e eu que gosto de sombras foscas e acetinadas (sombras com um leve brilho), senti falta mas esta Paleta é especifica. 
As sobras são macias e fáceis de aplicar e mais difíceis para esfumar porque esfumando ela simplesmente vira puro glitter e você percebe que a sombra pode ir sumindo mas isto acontece justamente por ser uma Paleta de sombras cintilantes ou shimmer então para usar a técnica de esfumar é bom você usar outras sombras (foscas por exemplo) de sua preferência ou da própria Jasmyne. Esta Paleta é uma boa opção para você que gosta de cores metálicas ou cintilantes. 
# Dica: Aproveite e use está Paleta neste outono/inverno que está super na moda as cores metalizadas. 
Em resenhas de produtos costumo atribuir notas para que vocês leitoras e usuárias possam ter noção da qualidade e finalidade do produto... "Dei 9 para esta Paleta porque como mencionei acima, usar a técnica de esfumar não é fácil para quem não tem costume de fazê-lo. A fixação dessas sombras são muito boas porém você pode melhorar este resultado usando um potencializador para sombras. Outra vantagem desta Paleta é o preço ou seja você vai adquirir um produto de boa qualidade e que vale a pena o investimento. Se você deseja adquirir esta Linda Paleta de 88 sombras da Jasmyne, click aqui. Para efetuar suas compras use o código promocional FRICOTESF e tenha 10% de desconto".





Um beijo 
Nicolle Sudario Santos Costa
Blog: http://fricotesfemininos.blogspot.com
Facebook: https://www.facebook.com/nicolle.sudario
Twitter: @ninasudario_
E-mail: meninasegarotas@yahoo.com.br







Nota: Nicolle Sudario é Parceira do Blog e Loja Estilochayil e nos cedeu o direito de publicar este post. Agradecemos imensamente à Querida Nicolle. Para conhecer o trabalho desta talentosa Blogueira acesse seus contatos acima.


Beijos!

2 Comenta aqui "Lindona":

Jaque Nunciato disse...

Deve ser bem bacana essa paleta...tbm não sou muito fã de sombras cintilantes;mais acho indispensavel te-las pois pra sair a noite esta super na moda.E se ela tiver a mesma qualidade das make das jasmyne,ela dura bastante e fica com um ótimo resultado...Adoro JASMYNE!!

Celinha disse...

Adorei a paleta. Ela é belissima. Bjos Celinha