23 de agosto de 2011

Super "ENQUETE" - Ajude a gente a decidir!!!

Olá!




Queremos conhecer sua opinião...
Acesse nossa "Enquete" e escolha sua opção.


As 200 primeiras pessoas que votarem na Enquete escolhendo sua opção e fizer um comentário neste POST falando o PQ! da sua escolha vai concorrer a uma Linda Carteira da Chenson (original - foto abaixo)...

Só vai concorrer a esta promoção relâmpago quem seguir os seguintes passos:
1) Você precisa ser cadastrado neste Blog;
2) Vote em nossa Enquete e escolha a opção que lhe for mais conveniente;
3) Deixe um comentário neste POST falando em até 3 linhas o PQ! do seu voto;
4) Deixe seu nome e ou apelido e um e-mail para contato.



Como iremos sorteiar:
Será levado em consideração a ordem de envio do comentário neste POST... Portanto siga os passos... "cadastro no blog (caso não seja cadastrado) e comentário" e se vc já é cadastrado no Blog... "login e comentário".



Você está concorrendo a uma linda Carteira 'Chenson" - Vinho (veja foto abaixo)




Boa sorte a todos!

Abraços!

23 Comenta aqui "Lindona":

Unknown disse...

Adoro ver look das blogueiras :) vejo e fico tentando me inspirar e me arranjar(leia-se)virar* com o que tenho em casa...a eu adoro ver gente bonita e arrumada :D
Beijão

Unknown disse...

Oiiie,

Por mim mais matérias de moda é o ideal! Adoro ver tendencias, looks e dicas.
Espero ver muitas matérias de moda.

Seguidora: Raquel Vidal
Email: raquelvidalsoueu@gmail.com

.

carolina pontes disse...

Eu gosto do look do Blog pelo fato de tirarmos duvidas, ve o que esta se usando e aproveitarmos as dicas para nos vestir melhor, pois eu sempre quando tenho duvidas de look eu corro para os blogs em busca de orientação e me salvo.

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

Unknown disse...

pamela
sz_pamela_sz@hotmail.com

Eu escolhi ver os looks da dona do blog.Eu adoro ver os looks das blogueiras, é uma boa inspiração. :)


bjosss

marilena disse...

votei materia de moda porque gosto e sempre e bom ter mais informacao.
marilena carminatti
email mari-carmi@hotmail.com
seguidora marilena

Tamires Souza disse...

Votei em "looks da dona do blog" pq sou super curiosa e adoro ver outros estilos :)

Tamires Souza
seguidora: Tamires Lovely
email: tamireslovely@hotmail.com

Beatriz Carneiro. disse...

Super votei em "Mais matérias sobre moda" porque eu adoro ler sobre isso e com mais informações sobre moda será mais fácil combinar as bolsas daqui com vários looks diferentes.

Beatriz Carneiro
Seguidora: Beatriz Carneiro.
e-mail: bela_atriz@hotmail.com

Simplismente Cris disse...

votei "Mais matérias sobre moda", gosto de ver como combinar as coisas e estilos, as vezes me sinto meio perdida, umas dicas sempre são bem vindas...
Cristiane Dittmar
seguidora:cris bangaloo
email: crisbangaloo@hotmail.com

Ludmilla disse...

Eu escolhi muitos sorteios.
Porque adoro sorteios.
Bjos

Vitória disse...

Mais materias sobre moda. Sempre é bom aprender um pouco mais sobre moda.
Seguidora :vitoria
pontesvitoria2@gmail.com

Claudia Uchoa disse...

Escolhi matérias sobre moda,pq nem tudo que está na moda fica bem em todo mundo e assim eu tenho uma idéia do que vai ficar bem em mim.

Seguidora claudiauchoa
Email: claudiauchoa@globo.com
Ana Claudia Tavares Brandão

Nayara Jardim disse...

Eu votei em "Mais sorteios" porque eu acho interessante essa interação que forma entre blogueiras e leitores e empresas, acho uma bela forma de divulgar blogs e pordutos!

Nine Marques disse...

Eu escolho ver os looks da dona do blog pois é sempre bom conhecer um pouco mais a blogueira. A gente se sente mais próxima e mais amiga da pessoa que ta sempre nos dando dicas!!

Nine Marques
ninemarquez@gmail.com
http://ninemarques.blogspot.com/

bjinhusss

Elaine disse...

Votei em "Mais matérias sobre moda", pq gosto de ver o q há de novo e praticar no meu dia-a-dia.

Seguindo blog: Elaine Ribeiro
elaine_arr@hotmail.com

Cáh Pereira disse...

Votei en" locks da dona do blog", pq seria o máximo ver com que look combina cada estilo de bolsa

Cáh Pereira
cazinnhap2@hotmail.com

lilian disse...

Votei em Muitos sorteios, pois através dos produtos sorteados ficamos antenadas na moda e look. Lilian Brito
seguidora: lilian
email: llillibrito@yahoo.com.br

Bina disse...

Eu escolhi looks da dona do blog, porque acho mais 'real', da uma ideia melhor de como ficam os looks!

Sabrina Schirmer
ssbina@hotmail.com
Seguidora: Bina

Fransuelen Castagnera disse...

Escolhi o Look da Dona do blog, porque com certeza são looks que todas podemos usar e tirarmos idéias para nossos próprios looks.

Fran Castagnera
fransuelen@gmail.com

manhas do msn disse...

Eu escolhi muitos sorteios porque ADORO ganhar mimos como boa promonauta que sou!!!rsrsrsr...
Mas o Blog de vcs é bem bacana simples e de bom gosto!!Parabéns!!
Alice Rodrigues
Seguidora:Alice
alice_rodrigues11@hotmail.com
Mogi das Cruzes SP

Camila disse...

Adoro estar ligada nas novas tendências, por isso acho muito importante os blogs trazerem matérias sobre moda para que possamos estar sempre na moda!!
Camila Perrone
milaperrone@hotmail.com

Gisele S. disse...

Escolhi muitos sorteios porque adoro participar de todos, mas nunca ganho nada haha, quem sabe agora eu tenha sorte rsrs Gisele, gisalu_star@hotmail.com

lane Oliveira disse...

:"Estou participando do sorteio da Estilochayil e vou ganhar um lindo sapato da Crisni Calçados. CODIGO BC61

lane Oliveira disse...

:"Estou participando do sorteio da Estilochayil e vou ganhar um lindo sapato da Crisni Calçados. CODIGO BC61