25 de agosto de 2011

Dica de Compras



Muitas meninas me perguntam sobre as coisas que eu compro, qual é o momento de comprar e o que tá na moda e etc...
Resolvi a partir de hoje escrever um pouco mais sobre o assunto: "Compras"... e depois eu estarei liberando mais dicas, indicando lugares, fazendo fotos de produtos, mostrando look´s, gravando videos e coisas semelhantes para que possamos compartilhar nossas experiências sobre o assunto - Comprar.

Hoje eu vou te dar uma dica simples (sei que tem gente já ligada no que vou falar).

Falta menos de um mês para começar uma das estações mais bonitas e agradáveis do ano - A "Primavera". Neste ano, a Primavera tem inicio em 23 de setembro e vai até 22 de dezembro.
Com a chegada de uma nova estação, esta é a hora perfeita para você aproveitar as tradicionais liquidações de final de estação - em nosso país, falta pouco para o inverno ir embora...
Esta época é perfeita para você comprar produtos por preços mais acessíveis do que os convencionais. Nesta mudança de estação, é possível encontrar produtos com até 70% de desconto em todo o comércio (Shopping, por exemplo).
As promoções são feitas para que as lojas possam dar saída do estoque para a renovação com a mudança de estação.
Estive neste último final de semana em um Shopping de minha cidade (São Paulo - capital) e vi muitas coisas bacanas, boas e baratas (vou postar aqui para você assim que me organizar)
A dica para você é simples:
"Corre e vá a um Shopping,  lojinha do seu bairro, na feirinha" enfim... Tá todo mundo liquidando e você com um pouquinho de paciência vai conseguir sair no lucro.
Abaixo te deixo um bom exemplo:
"Minha querida irmãzinha ficou de olho em uma bota (bonitona por sinal) mas ao saber do preço (vixiiixxx) - R$ 429,00... aíiii...
Ela teve um pouquinho de paciência e ficou de olho... Conclusão: em minha festinha de aniver (foi dia 20/08 - amiga!) ela havia comprado a bota e sabe por quanto? Chuta!!!! menos que a metade do preço... Oba!!! Lindo né?
Eu tirei uma foto da bota e tá aí para vc dá aquela admirada... A bota é bonita mesmo!





Aproveita a dica, se organiza aí (não vai gastar muito...) e vá às liquidações... Depois conta para a gente o que você conseguiu garimpar... Tá ok?


Abraços!

4 Comenta aqui "Lindona":

Portal Pattys disse...

Gostei da dica, sempre bom liquidação para comprar peças e acessórios neutros que são os q caem bem em qualquer tendência da moda. Estou seguindo o blog.
Bom fds!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Claudia Uchoa disse...

Há alguns dias estive com uma dessas nas mãos fiquei na dúvida na hora de comprar, fui dar uma voltinha pra decidir. Decidiram por mim, compraram no meu lugar!

ELLEN RAMOS disse...

"Estou participando do sorteio da Estilochayil e vou ganhar um lindo sapato da Crisni Calçados. CODIGO BC61 "

denise cattoi disse...

não consigo curtir country...