18 de abril de 2012

Nós ensinamos você usar Vestidos de Bandage

Olá

Você tem dúvidas sobre os famosos Vestidos de Bandage?
Nós também tínhamos!
Super sexy e colado ao corpo os vestidos de bandage tornaram-se um ícone da moda, mas enganam-se os que pensam em vulgaridade ou que só as magrinhas podem usá-los. Com bom senso e acompanhados das peças certas, os vestidos bandage ficam elegantes e muito bacanas.

Vamos às regras básicas?
* Lei da compensação:  usar a peça ajustada ao corpo com outras peças mais larguinhas. Dessa forma, você conseguirá conquistar um visual sexy na medida certa;
* Evite o estranho: Para não ficar com aquelas gordurinhas saltando, use um body (não precisa ser com pressão) para melhora sua postura e você vai perceber que o vestido terá melhor caimento;
* Cuidado com o comprimento: Se você não se senti confortável em colocar as "pernocas" de fora e ainda quer ter mais segurança no sentar e levantar, use uma boa meia - daqueles que se ajustam bem ao corpo ou use uma legging.
* Acerte na combinação de cores: Os vestidos bandage em tons mais vibrantes e estampados devem ser usados com calçados em cores neutras e sóbrias, como o preto, nude, branco e marrom.

É possível ficar Elegante, usando um Vestido de Bandage?
SIM.... Você vai ficar ainda mais elegante se o vestido bandage for usado com um casaco ou paletó sobreposto ao vestido. Dessa forma, você conseguirá conquistar uma produção totalmente sensual, mas ao mesmo tempo elegante, porém na medida certa.

Dê uma olhada nestes Vestidos de Bandage!




Gostou?
Estamos com catálogo que possuí mais de 30 modelos de Vestidos Bandage... Vem conhecer! Click aqui
E temos certeza que você vai gostar do preço... Apenas R$ 17,98 - cada peça... Aproveite esta oportunidade para ficar mais linda, elegante e sexy...


Beijão!

1 Comenta aqui "Lindona":

Jaque Nunciato disse...

Adorei o post mais ainda não achei a coragem rsrsrs pra usar um desses são lindosss de mais,mais em mim nao ficou nadinha legal!!!