17 de janeiro de 2012

Sorteio na Nova Página FACE "ESTILOCHAYIL" - Basta um Click!

Oi, tdo bem?
Eu penso que tem muitas maneiras de ser feliz, justamente por causa de nossas diferenças... O Ser Humano é fascinante porque ele é diferente. Ao sair olhe ao seu redor, você verá como somos diferentes uns dos outros. Que bom!  Eu vejo isto como uma oportunidade... A oportunidade de aprender com o meu semelhante.
Eu gosto de uma frase que está escrita na Bíblia e que foi citada por Jesus... Ele disse... "Ninguém põe remendo de pano novo em vestido velho; porque o remendo tira parte do vestido e este pode romper-se"... (Bíblia Sagrada - Livro do Evangelho de Mateus 9:16).  Lendo esta frase parece óbvio, né? mas ao ler o contexto de todo este texto dá para entender o ensinamento... Mudança requer evolução! Não importa o que você mudar, transformar, melhor coisa é não remendar ou colocar o antigo no novo mas é necessário evoluir e algumas pessoas precisam literalmente começar de novo.  Nós da "Estilochayil" aprendemos muito nestes últimos 7 meses de Blog e redes sociais e com isto evoluímos.
O Blog já está com layout novo e quase pronto (falta para nós pequenos detalhes), agradecemos a todos que estão aqui conosco e principalmente a Giovana Bilancieri que faz todas as mudanças no meu Blog, inclusive me ajuda com coisas que eu ainda não aprendi mas agora terei tempo para aprender...
Gostaríamos de convida-los a curtir nossa nova página no Face... (é só dar um click e vc tá lá - link: https://www.facebook.com/pages/Estilochayil/163145913788351).
Estamos colocando em nossa NOVA PÁGINA no Face todas as coisas que você aprecia e tem sorteio lá... Venha concorrer a 1 lindo esmalte da L´oreal (igual este que foi resenha no Blog de nossa parceira "Point das unhas"  . 





Estamos aguardando você!
Beijão

4 Comenta aqui "Lindona":

Unknown disse...

ola... adorei o layout...
e adorei o blog...

vou seguir
bjo

Anônimo disse...

Adorei a novo layout do blog !! Ficou muito lindo mesmo, e o post você falou tudo! Parabens e muito sucesso pra ti nesta nova etapa...bjs

Cristiane Thomaz

Jaque Nunciato disse...

Ficou lindo o blog...e fora que vc arrasouuu no post!!!Linda te adoro ♥

Keila disse...

Esta muito lindo, parabéns!=D bjs!!!