27 de dezembro de 2011

Posthaus - Portal de Moda

Olá!

A Estilochayil agora tem código próprio e pode comercializar os mais de 4.000 itens de um dos maiores Portais de Moda - "Posthaus" (trabalha com diversas marcas e produtos). A "Posthaus" atende Crianças até o tamanho Plus Size. Sempre oferecendo uma enorme variedade de produtos que vai de roupas até calçados e agora também está atuando com cama, mesa, banho, brinquedos, utilidades domésticas e outros.
E em clima de liquidação pós - Natal, nós queremos apresentar alguns dos modelos do catalogo da Quintess, que faz parte do Portal de Moda "Posthaus".
Em campanha promoção, a Posthaus tem peças (blusas) com valores a partir de R$ 7,90 - cada e o mais interessante é que estas peças fazem parte do "Coleção Verão 2012". 






Depois de uma primavera romântica e delicada, a estação do Sol traz looks quentes, vibrantes e com uma pitada de ousadia. A coleção Verão 2012 está incrível e promete altas temperaturas.












Nós da Estilochayil estamos sempre buscando novidades, variedades para você.
Para ter acesso ao BOTA FORA DE NATAL e todas as novidades que daqui para frente o Portal de moda "Posthaus", vai nos presentar, basta clicar ao lado superior (no banner ou click aqui).
Esperamos que você tenha gostado dessa grande parceria.




Forte Abraços!

0 Comenta aqui "Lindona":