5 de setembro de 2011

Resultado do sorteio da Bolsa

Olá Gatonas!

Vamos ao resultado do "SUPER SORTEIO DA BOLSA IMPORTADA" onde o vencedor (a) estaria concorrendo ao premio de "Uma linda bolsa feminina em matelassê com corrente (modelo tipo chanel,  toda em material de couro ecológico de primeira qualidade. A bolsa é toda forrada internamente e tem divisórias).
As cores e modelos das bolsas serão enviada para o vencedor que poderá escolher a que mais lhe agradar.
O frete (PAC dos correios) e despesas de envio da bolsa será por nossa conta.
Para conhecer os modelos de bolsas que fazem parte desse sorteio acesse o link: http://youtu.be/Qm5nW5fEsk0


O Post sobre este sorteio está no link http://estilochayilbolsas.blogspot.com/p/sorteios.html

E agora o resultado do sorteio...






A Feliz Ganhadora é a JOSELE LOPES... A amiga cumpriu direitinho com as regras (aqui e no Blog da PamNews).


Parabéns Josele, hoje mesmo entro em contato contigo, e vc tem até 48 hrs p/ me responder, caso contrário sortearei novamente... Tá ok?

Se você não ganhou, não fica triste... Tem mais sorteios aqui... Aproveita e participe!

Abraços!

14 Comenta aqui "Lindona":

Josele Lopes disse...

Nossa, q felicidade!!!!!
É sempre um prazer ganhar !!!!!
Bjs bjs

Vitória disse...

Parabéns para a sortudo Josele!!!
Tava torcendo pra ganhar a minha:(
Infelizmente não foi dessa vez:(

Sobre o blog disse...

Que sortuda eim .. jô ganhou um prêmio em meu blog tb ..
PARABÉNS JÔ !!!!
Bjinhuss

Mayra Suelen disse...

Parabéns amiga :)

Simone.K disse...

Parabéns Guria!!

Prômaniacos disse...

"Estou participando do sorteio da Estilochayil e vou ganhar um lindo sapato da Crisni Calçados. CODIGO BC61 "

Anônimo disse...

"Estou participando do sorteio da Estilochayil e vou ganhar um lindo sapato da Crisni Calçados. CODIGO BC61 "

CristinaLuz disse...

"Estou participando do sorteio da Estilochayil e vou ganhar um lindo sapato da Crisni Calçados. CODIGO BC61 "

Débora disse...

Estou participando do sorteio da Estilochayil e vou ganhar um lindo sapato da Crisni Calçados.\o/

Claudia Uchoa disse...

Parabéns, JOSELE!

Facebook disse...

"Estou participando do sorteio da Estilochayil e vou ganhar um lindo sapato da Crisni
Calçados. CODIGO BC61 "

Tereza Granate disse...

Parabéns, Josele!!!

Unknown disse...

A gente enviou o Premio da Jose... hoje... Depois ela mostra para todos... Bjs

jaba disse...

Estou participando do sorteio da Estilochayil e vou ganhar um lindo sapato da Crisni Calçados. CODIGO BC61 "