29 de setembro de 2011

Katy Perry - A Musa Rock in Rio 2011


Katheryn Elizabeth Hudson (Katy Perry - nome artístico), nasceu em Santa Bárbara - Califórnia - EUA em 25 de outubro de 1984.
Katy Perry começou sua carreira em 2001 como cantora gospel.  Ela chegou a assinar 3 contratos com gravadoras diferentes e todos foram cancelados antes dos lançamentos dos seus álbuns.
Somente em 2007, Katy  emplaca seu primeiro single "I Kissed a Girl", do primeiro álbum dela que foi lançado - "One of the Boys". Com este álbum, Katy vendeu mundialmente mais de 6.000.000 de cópias e ganhou diversos prêmios.
Em 2010, saí o terceiro e atual álbum de estúdio oficial, o "Teenage Dream", lançado pela Capitol Records. O CD gerou cinco singles até o momento — "California Gurls" (repare no detalhe não é "Girls", ok?), a faixa-título, "Firework", "E.T." e "Last Friday Night (T.G.I.F.)". Todas as músicas alcançaram o topo da parada Hot 100 da Billboard, tornando "Teenage Dream" o segundo álbum da história a conseguir tal feito e convertendo Katy Perry na única mulher em 53 anos da parada musical a alcançar tal marca - e a segunda artista após Michael Jackson, o primeiro e até então único cantor a emplacar cinco canções de seu álbum "Bad" no primeiro lugar, em 1987.
Além disso, quando "E.T." permaneceu no primeiro lugar do gráfico em 12 de abril de 2011, Katy se tornou a primeira artista da História a passar um ano inteiro (52 semanas consecutivas) no top 10 da principal parada da Billboard.
Ela já foi diversas vezes indicada em prêmios da indústria da música, como o Grammy Award, MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, People's Choice Awards, Teen Choice Awards e Kids Choice Awards.
Katy Perry também é considerada uma sex symbol, a cantora foi eleita a "Mulher Mais Sexy do Mundo de 2010" pelos leitores da revista Maxim. 
Atualmente Katy está casada com o ator inglês Russell Brand desde outubro de 2010.
Em meio a tantas coisas, Katy tem marcado seu espaço no cenário da música mundial... Vimos algumas polêmicas, alguns dizendo que Katy é preconceituosa e isso e aquilo... O que podemos dizer? Katy demonstra personalidade em seu último CD e tem fugido de polêmicas na hora de dar suas opiniões pessoais... Ela afirma está preocupada com a música, seu trabalho e os fãs... e critica com firmeza os artistas que criam polêmicas... Nós andamos lendo algumas declarações de Katy em seu twitter @katyperry e vimos que ela não "tá" para brincadeira... "andou alfinetando alguns (opsss...) "algumas" colegas" (nem vamos falar escrever mais nada...kkkk).
E falando em imagem, inicialmente, entre 2007 e 2009, Katy Perry era conhecida por seu estilo pin-up (vintage) -é um estilo de vida e moda retrógrada, uma recuperação de estilos das décadas de 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960.
A partir de 2010, Katy passou a vestir roupas mais ousadas, como vestidos de látex e shorts brilhantes, que a fizeram ser eleita pela MTV como uma das cantoras mais bem vestidas do ano. Fique aqui registrado que ela já ganhou prêmios de muitos elogios dos "Gurus" da moda. Katy Perry demonstra maturidade e chegou a comentou na Revista Elle durante a edição de março de 2010, o seguinte: "Acredito que as pessoas já sabem que não sou apenas uma garotinha sexy, tenho mais a dizer". Além de seu estilo peculiar, Katy é dona de um humor prá lá de irreverente.
Em sua Turnê "THE CALIFORNIA DREAMS TOUR 2011", Katy está esplêndida!

As performances de bailarinos, músicos, back-vocals, mágicas e a espuma na plateia? Fantástica ideia! E como se não bastasse, Katy faz várias trocas de roupas em sua turnê "Californiana" e foi criticada por muitos... Nós gostamos! Nada melhor do que vê as pessoas (artistas ou não) se transformarem, é sempre refrescante e inspirador. Eu li também que Katy foi criticada por sua voz (hummm... para este assunto eu teria que pedi opinião de um profissional... kkkk)... De qualquer forma, eu tenho uma opinião. Sabe o que eu vi? Vi uma cantora famosa linda, alegre, bem humorada, feliz, cantando e dançando o tempo todo (o Show durou  em média 1h e 5m no Rock in Rio e 1h e 30m em São Paulo) e o melhor! Vimos uma artista atenciosa e que interagia com seu público... Então que mal tem "desafinar"? (kkkk.. Pensa?).
Além do figurino, nós amamos a Make up de Katy. Ela parece está sempre impecável - make up e unhas (lindas)... E os cabelos? Demais os cabelos de Katy com ou sem peruca.
Mesmo que não tenha acabado as apresentações do RIR (Rock in Rio 2011), Nós elegemos - Katy Perry, a Musa RIR 2011.
Vamos conferir algumas facetas da Musa?


Katy Perry ao longo de sua carreira


A Katy que conhecemos hoje




Katy e toda a sua irreverência


Katy e o Marido Russell Brand


Katy em Show


Toda a Elegância de Katy Perry



Katy como "Smurfette"


Katy e seus prêmios VMA 2011





Últimas Notícias:
* Katy foi nomeada para 4 prêmios da MTV European Music Awards.
* Katy dublou a voz da Smurfette no filme "Os Smurfs".




Júlio é nosso Orgulho! 

Katy Perry beija Júlio e depois o menino retribuí


E se Katy esteve no Brasil para adoçar a vida de todos nós... Imagina o que ela provocou em nosso mais novo cobiçado garoto - Júlio (A Katy chamou ele pelo nome com uma pronuncia em "espanhol"... eu acho que ouvi isto...kkkk). Júlio ganhou um "baita" beijo de Katy no Rock in Rio e ele também pode dar um beijo nela (Nossa... Que emoção!).
Júlio é nosso orgulho, ele representa todos nós... É como se ele tivesse carregado todo o nosso carinho e entregado a Katy Perry.
Com a ajuda de minha "Chefe" (kkk.. brincadeirinha! mas foi ela sim...) e de Gustavo Lacerda (@Gustavo_Lacerda) amigo de Júlio (gente! o @Gustavo_Lacerda... é gente fina e é modelo... Bonito, ele!)... Então...Eu troquei algumas palavrinhas com Júlio pelo Twitter (Júlio é meu seguidor no Twitter e também seguidor do Blog @estilochayil... kkkk)... Júlio emana luz e alegria. No Twitter, Júlio já está com mais de 49.000 seguidores (inclusive a gente tá lá...) e mesmo assim me atendeu com carinho. Fiz para Júlio as seguintes perguntinhas:

@Julio_SalvoOii !! Eu sou Nicolle tenho 12 anos e estou fazendo uma matéria sobre a Katy  Perry e gostaria de fazer umas perguntas para vc.
@ninasudario_ e @estilochayilOi querida pode falar :)

@Julio_Salvo: O que você sentiu quando Beijou a Katy ?
@ninasudario_ e @estilochayil: Senti um calafrio e uma sensação maravilhosa! Ela e cheirosa e super linda!

@Julio_Salvo: Como foi ver seu número de seguidores subir e seu nome nos TT nacionais?
@ninasudario_ e @estilochayil: Surreal! Fiquei super orgulhoso e emocionado!

Se você acessar o Twitter do @Julio_Salvo vai ficar contagiado (a) com toda a animação dele... Ele fala de planos, sonhos e etc... É gente fina nosso Júlio.

Nós desejamos ao Júlio sucesso e muitos momentos tão especiais como este!
Obrigada Júlio por dividir um pedacinho dos seus sentimentos e experiência com a equipe "Estilochayil".


Eu vou ficando por aqui, espero que você tenha gostado.
Até breve!


Bjs



Nicolle Sudario - Colaboradora do Blog Estilochayil
Siga Nick: @ninasudario_
Siga Estilochayil: @estilochayil





Contatos: 
Site Oficial da Katy Perry: http://www.katyperry.com
Twitter da Katy Perry: @katyperry

Júlio César de Salvo - O Júlio de Sorocaba
Twitter: @Julio_Salvo

Agradecimentos especiais ao Gustavo Lacerda (Twitter: @Gustavo_Lacerda)



Texto revisado e autorizado para publicação por:
Betanha C. Machado - "Dona do Blog e Marca Estlichayil - @estilochayil
Todos os direitos autorais e entrevista pertencem a Estilochayil

15 Comenta aqui "Lindona":

Anônimo disse...

Que post perfeito !!! Amei a entrevista ...Esse Júlio tirou a sorte grande e a Katy sem palavras né!!!
Parabens pelo post... mandou muito bem hein lindinha ! bjsss

Cristiane Thomaz

Anônimo disse...

Gente !! Demais !!adorei a entrevista de nossa querida Nicole Sudario de apenas 12 anos ..com o sortudo Julio que foi ver o show da Katy Perry e ganhou aquele beijo !! Ela tava maravilhosa !!uma figura !! E Nicole apresentou um aasunto muito interessante ..Muito bacana..adoro este Blog que nos conta cada coisa legal..Parabens Nicole !! e tambem ao Julio que ja ta fazendo sucessos!! beijinhos

♥ Tudo que já vivi ,e de tudo um pouco ♥ disse...

NOSSA! MUITO BOA A MATÉRIA,PARABÉNS.AMEI A ENTREVISTA.NICOLE LINDA..SUSCESSO.E QUE SORTE TEM ESTE JULIO.BJS E UM CHEIRO.

Vitória disse...

Eu já gostava da Katy Perry, mas depois de assistir o show ao vivo pelo multishow fiquei apaixonada!
Ela é d+!!!
Amei a matéria
Parabéns Nick

Kelen31 disse...

Que legal, adorei!
Parabéns!

marcela disse...

comassim musa do rock in rio?
musa??????
ela não sabe cantar vei
ela nao soubr cantar, ficou ofegante
canta mal p crlh messssssssmo
eu gostava dela até ver o show viu
mas agora..

Jéssica disse...

Eu já curtia as músicas da Katy Perry, depois do dia 23/09/2011 me tornei fã dela. O show dela é perfeito. Parabéns pela matéria.

Coqueluxos disse...

Adoro a Katy, mas musa que coantou lá pra mim é a Joss Stone... aquela voz é perfeita!!!
Adorei a entrevista!!! BJokas:)
www.coqueluxos.com

Unknown disse...

SORTUUDO este menino em ;)

Patty Costa disse...

Nossa que tudoooo , esse Julio é sortudo.... parabéns para ele.... E parabéns pelo post... ficou lindoooo... a beleza da Kate e a humildade do Julio em responder ás perguntas da Nick , resultaram nesse maravilhoso post... amei ♥

Katiane disse...

gosto muito dela!!! ela é muito doida!!!!

Crisni Calçados disse...

Nossaa ameii esse post, perfeito. PARABÉNS Betanha, adoro o seu blog.
E o Júlio, o nosso orgulho, deve sorte hein.. a Katy é muita linda. Beijos

Unknown disse...

Parabens pelo post!
gostei muito em conhecer mais sobre a cantora katy!
bjo!

Anônimo disse...

Lindo Post !!!

Parabens para essa princesinha que é um gênio hein !!!

bjs

Santina Santos

Anônimo disse...

Parabens Nicolle !!!

Post perfeito ...
Adorei de paixão ... Amo a Katy

Beijos

Erineia Thomaz