6 de março de 2011

Tendências para Inverno/2011 - Bolsas Femininas e Acessórios


A estação mais "elegante" do ano está chegando e com ela o nosso guarda-roupa sofre algumas modificações.
Como é de se esperar, o inverno 2011 segue com cores frias, em tons de bege, caramelo, preto, cinza porém a grande novidade deste ano é que há fortes nuances das cores primárias – azul, amarelo, vermelho, verde.
Os marteriais se tornam mais quentes - couro, couro ecológico mais resistentes,forro duplo porém com combinações de diferentes materiais e aplicações: peles, couro, camurça, cetim, veludo e ferragens, principalmente no banho dourado.
Outro material-tendência é o croco, que imita couro de animais exóticos (como crocodilo, tatu e cobra).
Ao que tudo indica, as maxi-bolsas estão saindo um pouco de cena (mas isto não significa que você precisa abandonar aquela sua bolsa-saco preferida!). A sensação são as bolsas do tamanho pequeno ao médio e, de preferência, as de materais bem estruturados. Estas possuem alças compridas para serem usadas no ombro (ideais para o dia a dia). Já para a balada, a aposta é nas compactas. Devido ao tamanho reduzido, a idéia é carregar apenas o essencial, como chave, cartões e quem sabe até um batom!
O cinto fino reaparece como tendência para inverno 2011.
A idéia central deste inverno/2011 é o desejo de todos nós - vamos nos aquecer, aconchegar e ficarmos a vontade sempre com muita elegância e classe.

Um forte abraço! 

0 Comenta aqui "Lindona":